As investigações sobre a morte do produtor cultural que teve o coração arrancado em Campina Grande estão bastante avançadas. O crime aconteceu na madrugada do sábado (21), e a vítima identificado como Admilson Julião Martins, de 51 anos, foi encontrado com várias lesões em um terreno no bairro Estação Velha.
A delegada responsável pelo caso, Renatta Dias, informou ao PB90º.com.br/”>PB90º que as investigações da Polícia Civil avançaram bastante, mas as informações ficaram em sigilo para não atrapalhar as diligências. “Falaremos detalhes após a conclusão”, disse.
De acordo com informações da perícia, o corpo do produtor apresentava marcas de lesões e um corte do pescoço. A vítima teve o coração arrancado e substituído por pedras.
Os pertences da vítima estavam no local e na área também foi encontrado um punhal, que pode ter sido usado para provocar as lesões no produtor.
Leia mais no PB90º:
PB90º.com.br/policial/homem-morto-coracao-arrancado.html”>Homem é encontrado morto com coração arrancado em Campina Grande
PB90º.com.br/paraiba/lidia-moura-lamenta-morte-artista-cg.html”>Lídia Moura lamenta morte de artista assassinado em Campina Grande e afirma que investigação é “prioridade máxima” da Polícia Civil