Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Detento morto na Cadeia de Princesa Isabel foi torturado, espancado e obrigado a beber água do sanitário, aponta inquérito

(foto: reprodução/redes sociais)

Ao menos quatro presidiários da cadeia pública de Princesa Isabel, no Sertão do estado, poderão ser transferidos para o presídio de segurança máxima PB1, em João Pessoa, após terem participado do homicídio qualificado de outro detento, na referida cadeia.

Como observou o PB90º.com.br“>PB90º, a vítima foi identificada como João Batista da Silva, de 42 anos. Segundo a investigação da Polícia Civil, entre o dia 13 e 14 de dezembro ele teria desrespeitado a visita íntima de um dos apenados, tendo ‘passeado’ sem roupa no ambiente.

A atitude teria irritado os colegas de cela, que deram chutes, pontapés e torturaram João Batista. Segundo o delegado Gutemberg Cabral, da seccional de Princesa Isabel, entre os atos de tortura estiveram submeter a vítima a mordaça e logo após forçá-lo a beber água suja do vaso sanitário.

“Eles impuseram a lei do silêncio e não comunicaram aos agentes penais de plantão. E somente no outro dia houve a chamada aos agentes penais comunicando que um detento precisava de socorro médico”, explicou a Polícia Civil.

A vítima primeiro foi conduzida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município sertanejo e depois transferido para o Hospital Regional de Patos.

Na unidade hospitalar, ele foi submetido a cirurgia de urgência, porém não resistiu das lesões sofridas e faleceu devido ao espancamento e sessão de tortura, no último dia 18.

“Os 4 detentos estavam presos em regime fechado, foi decretado suas prisões preventivas para evitar sair por indulto natalino, como também foi pedido suas transferências para o presídio PB1 de João Pessoa. Eles responderão ao crime de homicídio qualificado, tipificado no Art, 121 , § 2º, incisos II e VI do Código Penal Brasileiro, podendo cada um pegar uma pena de 30 anos de cadeia”, complementou o delegado.

| Confira fala delegado sobre o caso:

 

Compartilhe:

PB 90º GRAUS

Redator

A notícia quente

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Join the family!

Sign up for a Newsletter.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

© 2024 Todos os direitos reservados